Top

Diálogos: O sentir e o viver na adolescência

quinta-feira, 17 de setembro de 2020, A partir das 19h

Categoria: Workshops e Palestras,

Nosso Diálogos Online: Saúde Mental para Todos, com nossos  queridos convidados, Rosane, Isabella e Ryan. Foi um bate-papo com muitas informações, vivências e dicas desses jovens que toparam dividir conosco esses momentos.

"Diálogos:O sentir e o viver na adolescência."

Rosane Voltolini é psicóloga e Isabella e Ryan são dois jovens cheios de carisma que aceitaram nosso convite para participarem e contribuírem nesse Diálogos. 

A adolescência tem muitos aspectos comuns entre os jovens, mas cada um a vivencia de uma forma singular. Luciana Aguiar, psicóloga e gestalt-terapeuta, diz que não podemos falar de uma adolescência, mas de adolescências, levando-se em conta essas singularidades.
Neste Setembro Amarelo, se faz importante abordarmos esse período da vida, no qual muitas emoções são vividas de forma mais intensa e impulsiva. Isso pode trazer muitos sofrimentos e causar desamparo e desesperança de que tudo vai passar.
Rosane Voltolini é Psicóloga,  pós-graduada em Psicologia e Saúde Mental Coletiva e com formação em Constelação Sistêmica Familiar. Psicóloga na ASEC.

Isabella e Ryan são estudantes e residentes no estado de Santa Catarina. 

Renata Leal Quaglio 
Psicóloga, Psicoterapeuta e Psicopedagoga 
CRP 06/46.098 

Marilei Caldeirão Utikawa 
Psicóloga Clínica e Hospitalar 
CRP 06/68.356 

 

Data
QUINTA-FEIRA
17 de setembro de 2020 A partir das 19h

Venha nos conhecer!

Entre em contato e marque um horário. O Espaço está aberto para você.