Top
(19) 98122.7336 | (19) 98825.4900
Trabalho Família Vida

Trabalho Família Vida

Psicoterapia, Psicopedagogia ,

terça-feira, 28 de abril de 2020

Esta ordem pode mudar, não? E isso depende das prioridades de cada um. Mas quando falamos de vida, o que vem à nossa mente? Cada um vai ter uma resposta diferente.
Alguns podem se voltar mais a bens materiais, outros a momentos com amigos ou tantas outras possibilidades. Mas e na saúde mental e emocional, será que alguém vai se lembrar?
Hoje com a correria, a velocidade das informações, a competitividade, as cobranças por resultados, esquecemos de nos cuidar. Acreditamos que nada nunca vai acontecer conosco, que daremos conta de tudo, sempre. Porém, uma hora chega a conta.

A cada dia vemos mais pessoas com transtornos de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, entre outras doenças mentais. Mas o preconceito ainda é grande e, por isso, negamos a nós mesmos o que estamos sentindo, até que tudo fica difícil demais. Devido a essa dificuldade de pensar que um dia alguma coisa pode não dar certo, deixamos de nos prevenir. Ainda são poucos os que pensam em fazer um seguro de vida, com cobertura a doenças, por exemplo. E sabe por que? Porque pensar e falar da finitude ainda é um tabu.

E para você, como é falar desse assunto? Sabe dizer como está sua saúde mental e emocional? No seu trabalho dão atenção a esse aspecto da sua vida?

Fale conosco de sua experiência. Nos mande uma mensagem!

 

Venha nos conhecer!

Entre em contato e marque um horário. O Espaço está aberto para você.